Atividade “O Futuro está de Olho em Ti!”

Abril 29, 2021 EPV No comments exist
Com o objetivo de sensibilizar os alunos/as da Escola Profissional de Vouzela para a importância da formação ao longo da vida, decorreu ontem a atividade denominada "O Futuro está de Olho em Ti", organizada pela CLDS 4G Vouzela "Gerações Ativas", em parceria com a Escola Profissional de Vouzela.
Nas sessões realizadas, tivemos a participação do Dr. Gonçalo Ginestal em representação do IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P., do Eng. Emre da empresa CarbonTeam
e das Sras. Sónia Duarte, Anabela Lopes e Veronique Pereira que deram o seu contributo em representação doForLife- Clube de desporto e bem-estar.
Tivemos assim a oportunidade de ter excelentes oradores que transmitiram aos nossos alunos a experiência de entidades pertencentes a vários setores da sociedade e do mercado de trabalho, que foram unânimes em alertar os jovens alunos da EPV para o facto de que a formação é fundamental.
Num mundo cada vez mais globalizado, mais competitivo e onde os vínculos laborais às empresas não são tão duradouros como antigamente, é a experiência, a formação adquirida e a vontade de querer aprender sempre mais, que nos permitem enfrentar o futuro com otimismo e preparação para as adversidades.
Obrigado à CLDS4G e a todos os oradores, foi um dia de grande aprendizagem.