Dylan Pereira

A vida é feita de sonhos, de experiências, de objetivos, de lutas, que todos ambicionamos alcançar. O sonho é inerente ao ser humano, é algo único a que todos aspiramos para nos sentirmos realizados e sempre capazes de novos desafios.
O meu sonho começou já há alguns anos pois sempre gostei de carros, mecânica, mas nunca tinha tido a oportunidade de “meter mãos na massa”, como se costuma dizer.
Foi esta escola que me deu essa oportunidade, foi também por isso e para isso que vim e vou sair dela a saber muito mais e a sentir-me capaz e confiante para ingressar no mundo do trabalho.
Sinto que precisava deste conhecimento e destas competências para realizar o meu sonho: ter a minha própria oficina, ter comigo alguns amigos a trabalhar, e que este projeto desse para vivermos, mas sobretudo para fazer aquilo de que gostamos.
A escola ajudou-me muito, ajudou-me a crescer não só a nível profissional, mas também a nível pessoal, pois tudo o que aprendemos nas oficinas é muito importante e nós gostamos muito, pois é mais divertido, no entanto as aulas teóricas ajudam-nos a pensar, a perspetivar a vida, a ser cidadãos conscientes e responsáveis.
Sinto-me grato e serei eternamente reconhecido.