CIM Viseu Dão Lafões atribui prémios à Escola Profissional de Vouzela

Outubro 12, 2020 EPV No comments exist
Pelo facto da Escola Profissional de Vouzela ser uma das escolas da Região Viseu Dão Lafões com uma maior taxa de participação nos projetos de empreendedorismo, nomeadamente através dos contributos dados pela EPV no concurso de ideias de negócio WANTED BUSINESS IDEAS, a CIM Viseu Dão Lafões contemplou a EPV com um prémio de 1.500,00€ para aquisição de material escolar.
Com este valor, a direção da EP Vouzela foi contemplada com dois computadores portáteis, duas estantes/armários para as salas de práticas dos cursos de Esteticista e Técnico/a de Massagem de Estética e ainda uma vitrine de exposição, colocada na entrada da escola.
Apenas de salientar que, na vitrine agora adquirida, entre outras distinções atribuídas à EP Vouzela, estão os troféus recebidos em 2018 pela vitória do projeto "BombomZela" no concurso Municipal de Ideias de Negócio - Wanted Business Ideas, na Final Intermunicipal deste mesmo concurso de ideias de negócio, num percurso que levou a EPV até ao reconhecimento internacional através do 1º lugar no concurso “Entrepreneurship Education: A Road of Sucess” que decorreu nos Açores.
No âmbito da atribuição deste prémio, foi com muito gosto que hoje de manhã recebemos a visita de representantes da CIM Viseu Dão Lafões e do Município de Vouzela, que nos entregaram os prémios. Seguiu-se uma visita às instalações. Houve ainda tempo para uma oferta de algumas lembranças por parte da EPV, que foram entregues juntamente com as máscaras de proteção feitas pelas alunas do curso de Técnico/a de Design de Moda.