Escola Profissional de Vouzela reforça medidas de segurança e mantém a zero os casos de Covid-19 entre a comunidade escolar

Junho 16, 2020 EPV No comments exist

Ainda sem registos de coronavírus entre a comunidade escolar da EP Vouzela, a instituição de ensino continua a investir nas medidas de proteção para alunos, professores e funcionários.

Além da implementação de todas as recomendações emitidas pela Direcção Geral de Saúde, estão permanentemente a ser adotadas medidas de proteção.
Exemplo disso é continuidade da produção de viseiras com a impressora 3D da escola, a colocação de tapetes de desinfeção à entrada das instalações, os pontos com líquido desinfetante espalhados pela escola e que são cada vez em maior número e, agora, mais recentemente, foram também adquiridas algumas centenas de máscaras de proteção personalizadas com a imagem da Escola Profissional de Vouzela.

A direção da escola está a acompanhar todas as novidades em termos de medidas de proteção contra o coronavírus e deixa a garantia de que não poupará esforços para que este ano letivo termine sem nenhum caso de contágio entre a comunidade da EPV.

No próximo ano letivo, estaremos atentos e implementaremos tudo o que estiver ao nosso alcance, para que possa ser iniciado o ano letivo 2020-2021 com toda a segurança. Pelos nossos alunos!